Fonte: +A a-

José Carlos Teixeira Moreira

Presidente

A prática de mercado, experiência e visão deste empreendedor são reconhecidas pelo mercado e foram em grande parte responsáveis pela trajetória de sucesso construída pelo instituto.

Contato: imi@imi.org.br


  • Presidente do Instituto de Marketing Industrial
  • Consultor Empresarial de Marketing Industrial.
  • Diretor da JCTM Marketing Industrial, Consultoria Empresarial Executiva.
  • Diretor Fundador da Escola de Marketing Industrial, instituição de desenvolvimento de altos executivos em Marketing Industrial em aliança com a Fundação Dom Cabral.
  • Fundador e Diretor do Ateliê de Tecnologia Tempo & Espaço.
  • Professor de Marketing Industrial da Fundação Getúlio Vargas - SP e do Programa de Gestão Avançada (PGA) da Fundação Dom Cabral - INSEAD.
  • Autor do livro "Marketing Industrial" - obra pioneira na área de Marketing Industrial no Brasil - Editora Atlas, São Paulo.
  • Organizador e condutor do Fórum de Marketing Industrial, realizado anualmente desde 1989.

Voltar