O que é melhor? Preço para o cliente ou custo para o cliente?
José Carlos Teixeira Moreira
O Instituto tem feito uma análise de futuro e, numa técnica de cenário, previmos que o cliente vai pedir no ano de 2026, provavelmente, primeiro preço, em segundo qualidade e só em terceiro atendimento em geral.
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Globalização, autonomia e desenvolvimento
Luis Miguel Araújo
As novas tecnologias permitem oportunidades para movimentar informação, produtos e serviços a uma velocidade impressionante, comprimindo tempo e espaço de um só golpe.
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Depoimentos de uma pessoa sábia
Ethel Bauzer Medeiros
Visto que o tempo de cada um de nós é finito, aproveitá-lo mal é desperdiçar a própria vida. O dano é grave, porque o bem é irreversível. Como advertiu o padre Antônio Vieira, até a fé em Deus, quem a perdeu um dia pode recuperá-la, porém o tempo jamais é passível de reposição.
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A Estética do Sorriso
Salazar Fonseca
O sorriso e a estética estão intimamente relacionados. O que chamamos estratégia para uma nova Odontologia é a motivação que despertamos em nossos pacientes para a manutenção da boa saúde oral, proporcionando-lhes um sorriso estético.
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Cubos
Roberto Pompéia
Um dos elementos mais importantes da sinergia entre as estruturas é podermos ter uma análise de espaço, seja ele físico, psicológico e até mesmo socal.
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O papel da Internet no business to business
Albino Nadaes Campos
Do ponto de vista industrial, todo o acesso que se quer já é facilitado porque o público alvo é um público bem preparado e com recursos disponíveis, ou seja, a ponta receptiva da informação ou a ponta que busca a informação é totalmente preparada para explorar a ferramenta, desde que ela esteja acessível, o que facilita enormemente a construção de um sistema de grande escala.
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Metáforas do desenvolvimento, estabilidade e mudanças
Nuno Rebelo dos Santos
Sendo a satisfação de necessidades básicas uma condicão para o desenvolvimento do ser humano (Maslow, 1968), podemos dizer que o papel das empresas pode ser visto como a promoção do desenvolvimento pessoal e social, tanto dos clientes como dos empregados e acionistas e da sociedade em geral.
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