Alinhando a cadeia geradora de valor no foco do cliente
Fundação Dom Cabral Trabalho do Grupo 7 do VIII PGA - Agosto/Novembro 97
Cadeia geradora de valor pode ser definida como o processo por meio do qual se alinham as várias atividades criadoras de valor, no sentido da satisfação do cliente.
|
|
O Brasil que vamos entregar a nossos filhos
Luiz Carlos de Queirós Cabrera
Pais movidos a válvulas e filhos a chip. O eterno choque de gerações e a preparação para o mercado de trabalho, numa visão futurista e bem humorada.
|
|
A Economia em 98: condições e tendências
José Paschoal Rossetti
Como será o comportamento da economia social em 98, partindo das influências da crise asiática. Uma análise profunda dos fatores que conduzem as finanças brasileiras.
|
|
Rio Sul - A Força de uma Equipe
Marcello Carvalho Nilson Guilhem
O modelo de gerenciamento de uma empresa aérea firmada e confirmada em nosso horizonte. As maneiras de formar equipes competentes e produtivas.
|
|
Refeição: momento nobre do cotidiano humano
Flávio Rossini
A hora da refeição e o ambiente escolhido. Como isso pode influir na cadeia produtiva. Fatores motivadores e desmotivadores que são criados dentro das empresas.
|
|
Produção em Massa ou Customização em Massa?
José Carlos Teixeira Moreira
A meu ver querer ir contra a globalização é um erro grotesco. Não se trata mais de se optar por um país fechado ou aberto; simplesmente o mundo se fala.
|