Relacionamento com fornecedores em uma empresa válida
Fernando Augusto Ferreira
O espaço para os predadores está cada vez menor. Empresas e empresários com esse tipo de mentalidade e focados exclusivamente no objetivo mesquinho e míope de maximização de lucro, doa a quem doer, estão com os dias contados.
|
|
Planejamento Estratégico com Base em Cenários
Alex Carneiro
As mudanças ocorrem de forma vertiginosa no mundo dos negócios. As transfornações surpreendem até os mais previdentes, como a atual crise da Ásia, e tudo indica que essa velocidade tende a aumentar.
|
|
As Razões que Levam à Liderança Global
Joseph T. Plummer (Publicado com autorização da revista Marketeer)
Algumas marcas nascem líderes enquanto outras vão assumindo essa posição à medida que crescem. Intenso programa de investigação estudou a liderança das marcas e o porquê dessa condição.
|
|
Bom e Confortável
José Carlos Teixeira Moreira
Marketing Industrial e Recursos Humanos devem, obrigatoriamente, trabalhar em conjunto. Não adianta ter um produto muito bom oferecido por um chato difícil de aguentar.
|
|
Taxi Driver
Instituto de Marketing Industrial
Existem maneiras pelas quais as pessoas podem reinventar seus trabalhos e organizações para criar um novo e surpreendente valor, que claramente as diferenciará no mercado.
|
|
Marketing Industrial sem Mistérios
Johannes W. Luyten
Qualquer número (não nulo) elevado a zero dá sempre um. Marketing é um estado de espírito e engloba a prática de atitudes adotada pela empresa como um todo.
|
|
Novo valor para o dinheiro nos negócios
José Turíbio de Oliveira
Estratégia empresarial precisa e deve ser de domínio de todas as organizações, sejam pequenas, médias ou grandes. O sucesso não existe se não existir diferencial competitivo em negociações com clientes e fornecedores.
|