Afinando Relações
José Carlos Teixeira Moreira
Entramos numa era onde o Valor sobrepujará o preço, onde o Humano falará mais alto que a máquina.
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Dot com to dot com - e-commerce - business to business - Movendo-se para o centro de valor da Internet
Myrna S. Weiss
Palestra proferida na Cranfield School Management, Cranfield, Inglaterra, 27/04/1999, enviada por Ethel Bauzer Medeiros.
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Aprendizado em Grupo como Base para Processos de Mudança
Gérlia Luisa Tavares
O embasamento de tudo está no constante aprender. Um Banco de Conhecimento será um referencial de riqueza.
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Marketing no Banco do Nordeste - ações diferenciadas para clientes de um banco diferenciado
Valdemar Barros Filho
As mudanças que fizeram do Banco do Nordeste uma empresa forte e como isso contribuiu para o desenvolvimento da região.
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Instituto de Marketing Industrial 2000
Henrique Moutinho Filho
Como o Instituto de Marketing Industrial está programando novos avanços no sentido de tornar a produção mais atraente e adequada às necessidades dos clientes e parceiros.
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Garimpando o Cliente de Ouro
João Marcos Rainho
Software inédito no Brasil ampli os recursos do Database Marketing produzindo o conceito de cliente ideal.
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Construção de Conceitos
Fernando Ferreira
A experiência da Método Engenharia na criação de um novo conceito de relacionamento no setor da Construção Civil.
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Liderança: recriação dos conceitos
Nuno Rebelo dos Santos
A liderança eficaz é definida por um conjunto de comportamentos e atitudes do líder. Quais os mais adequados para cada situação?
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