Inter Mediação
José Carlos Teixeira Moreira
Uma proposta, repleta de nuances, de como as empresas podem tirar melhor proveito da transação eletrônica, resguardando sua vocação e, principalmente, o nível de relações duradouras com seus clientes.
|
|
Criando Significados com Responsabilidade Social
Paulo Augusto S. De Barros
Uma elogiável iniciativa que torna tangível a preocupação com o meio-ambiente, disseminando uma cultura de respeito à ecologia.
|
|
Valor para o Cliente através do Custeio-Meta
Marcos Mendes Gabriel
O Custeio-Meta constitui um novo paradigma no gerenciamento estratégico de custos.
|
|
Crônica
Du Moreira
A MTV da Aviação
|
|
Por uma abordagem "capitalista" das riquezas humanas
Michel Authier
Mobilizar coletivamente a riqueza humana e o capital intelectual, desenvolvendo competência e conhecimentos, é o melhor trunfo para o crescimento da empresa.
|
|
Crônica
Sonia Vilela
A Conversa
|
|
Alianças e Fortalecimento das Propostas de Valor
Anor Pinto Filipi
Exemplo real de uma aliança séria de conduta ética irretocável. Não é panfletário, mas um esforço verdadeiro, que envolveu grande dedidação de toda a equipe, trazendo um resultado significativo para a realidade da região Sul.
|
|
English Tips
Jackson Oliveira
Dicas de inglês
|
|
Eu quero é ser feliz
Ethel Bauzer Medeiros
A eterna questão é descobrir em que consiste a felicidade. Cada pessoa a percebe a seu modo e, por isso as definições são tão numerosas e diferentes.
|
|
Crônica
Anna Salles Mariano
Marcas de Infância
|
|
Comunicação: Conceitos caóticos e processos incontroláveis pedem novas competências
Ricardo Guimarães
Uma instigante abordagem comparativa entre as empresas do bit e do átomo. O significado e a importância da Marca em um contexto que exige novas competências, num cenário de transparência.
|