Cadência do Marketing
José Carlos Teixeira Moreira
No campo dos sons que nos tocam, seja música produzida por um instrumento ou sons de um corpo saudável, tempos e movimentos se entrelaçam, sequência e cadência, criando imagens indescritíveis impressas para sempre.
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A Falência da Palavra em sua Função Social
Terezinha Fogaça de Almeida
É necessário que se retome a questão da palavra para se dar conta do esvaziamento do discurso e da vivência das emoções com as quais nos defrontamos atualmente.
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A Publicidade na Internet e a Responsabilidade do Provedor de Acesso
Rita Ferreira
A responsabilidade do provedor de acesso à internet quanto à publicidade que veicula, considerando as relações jurídicas entre fornecedor e consumidor.
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O ponto das Jambands
Du Moreira
A visão mecanicista, herdada de Galileo e culminando em Newton, entende o universo como uma grande máquina. O mecanismo cartesiano, no entanto, trouxe o avanço tecnológico e é a metáfora determinante para a percepção da vida.
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Os Talentos são importantes para as organizações? E para os clientes?
Henrique Moutinho Filho
A contar pelos discursos, a importância dos talentos para as organizações é muito grande, a ponto de existirem as mais variadas técnicas para a sua atração, retensão e reconhecimento.
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O Grande Tigre
Leonardo Vils
Até que ponto a avidez por comando e controle é compatível com a expectativa de lealdade, envolvimento e comprometimento das pessoas?
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Estratégia para a Prosperidade
Ethel Bauzer Medeiros
Numa época em que a única certeza é a incerteza, estabelecer uma estratégia para a prosperidade é um desafio que exige muita ousadia, coragem e reflexão.
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Novos Caminhos para a Qualificação Profissional
Luiz Carlos de Queirós Cabrera
Os novos caminhos da qualificação profissional estão diretamente ligados a uma relação mais adulta e mais soberana entre os profissionais e as empresas.
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Negociando na Diversidade
Jussara Pereira de Souza
Pesquisa que o Instituto de Marketing Industrial está iniciando e que visa dar suporte à atuação das empresas no Brasil, considerando a diversidade cultural do país.
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Empresas-Clientes para uma Relação Construtiva - II
Nuno Rebelo dos Santos
As abordagens psicológicas da moralidade têm distinguido duas dimensões: a dimensão deôntica, que equaciona a moralidade em termos de direitos e deveres, e a dimensão aretaica, que enfatiza o valor e o mérito das ações.
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Afinal de contas, com quem somos comparados no cliente?
José Carlos Teixeira Moreira
O respeito ao cenário comportamental e ao ambiente psicossocial, que definem aquele cliente como uma entidade singular, garante e reforça o vigor e a resist6encia ao desgaste competitivo de uma parceria mercadológica.
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