Fonte: +A a-

Usina de Conhecimento

Encontros concebidos especialmente para executivos associados que buscam a construção de novos conceitos de marketing industrial e consolidação de práticas inéditas no relacionamento entre empresas. As inovações advém de riquíssimos debates com os participantes, empreendedores do Banco de Conhecimento do IMI.

Todas as reuniões são pautadas por temas essenciais do mundo dos negócios e enriquecidos por questões do momento. Essa conexão com a realidade possibilita maior interação entre todos, bem como a efetiva troca de informações úteis que podem influenciar, imediatamente, o profissional em sua atuação crítica e estratégica.

Em todos os encontros acontece a participação especial de executivos empreendedores de sucesso, especialmente convidados, que transmitem e compartilham suas experiências, e relatam vivências únicas no campo da integração entre empresas.

Essas reuniões de trabalho têm como objetivo: Posicionar continuadamente o marketing industrial na gestão das empresas que disputam mercados empresariais. Percorrer e exercitar abordagens inovadoras, baseadas em peculiaridades do mercado industrial brasileiro e internacional. Promover a troca de experiências com executivos de diferentes empresas que atuam no campo do business marketing.